Ads 468x60px

Maquiando em Pouso Alegre

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Iluminador Baked O Boticário

Cor linda, brilho não muito discreto. Quantidade bastante para deixar de herança para as próximas 10 gerações. Assim eu resumo este produto.





"Baked" significa "assado", mas isso não quer dizer que o produto é realmente assado - só quer dizer que tem uma textura mais macia, compacta e aplicação translúcida com muito brilho. A cor de fundo é linda, linda, lindaaaaah... O champanhe dos sonhos... Exatamente da cor da minha pele... Perfeita...

 Os glitters da parte clarinha são um pouco chamativos demais para se usar durante o dia. Mas uso as faixas mais escuras como iluminadores mesmo sob o sol do meio dia.





 Uso com duo fiber, em movimento de carimbo, depositando aos poucos o produto - o que ajuda muito a não pesar e afasta o efeito globeleza. As cerdas brancas sintéticas e finíssimas do pincel pegam muito pouco produto, criando micropontos de brilho no rosto. Depois limpo o pincel nas costas da mão várias vezes, e espalho muito cuidadosamente com movimentos circulares, para que o excesso de pó e glitter caia do rosto.

Com todos estes procedimentos, consigo aproveitar o glow champanhe que amei tanto, e retirar um pouco do glitter da frente.

Não gosto de partículas de brilho visíveis, pontos individuais. Acho que ficam demais nas fotos, apesar do efeito ao vivo ser bacana às vezes. Gosto de um brilho suave, uniforme, desfocado.


  (Cores escuras concentradas)


 (cores escuras esfumadas)


(Cor clara concentrada e esfumada)



E até hoje não achei UMA marca nacional com um iluminador champanhe que não tenha glitters grotescos.

Alguém indica uma???

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Visite meu Portfólio!

Clique aqui