Maquiando em Pouso Alegre

domingo, 15 de julho de 2012

Yes! Cosmetics iluminador HD

Este foi um produto que comprei num consórcio na faculdade, no ano passado, quando tudo o que se via na blogosfera era High Beam (que nunca foi apelativo pra mim) e similares (Moon Beam sempre foi apelativo pra mim, mas o sangue patinhas corre nestas veias e eu estava precisando de solução de limpar pincéis, o que me quebrou as pernas). Claro que fiquei feliz com o preço e com o efeito prometido. Claro que essa corzinha champanhe linda do produto me conquistou na hora.




Produto na embalagem:
 Abaixo, as swatches: esfumado à esquerda, concentrado à direita (clique para aumentar).

















Mas, ao passar na pele...

Nada de champanhe, o que se tem é um efeito metalizado dourado com brilho homogêneo, muito bonito de se ver. O pó de fundo rosado some por completo. Pelo fato de ser HD se espera um efeito iluminado desfocado, homogêneo. E isso ele produz muito bem. 

A duração é boa, o compacto é imenso (vai ficar de herança pr@s descendentes da família), a embalagem razoável (dura com tampa transparente e espelho no compartimento inferior)... Usei ele diversas vezes à época das formaturas no verão passado, em clientes mais morenas, e com mão bem leve os resultados ficaram lindos...

É o único iluminador brasileiro que eu conheço que não tem partículas de brilho visíveis, seu brilho é bem desfocado, discreto e chique - o que dá à Yes! Cosmetics uma vantagem de anos luz em relação às outras empresas no quesito "Compreensão das Necessidades das Consumidoras Brasileiras". (Alô, Boticário com aquele iluminador Baked com um quilo de glitter!!!)

E vocês, já experimentaram esta belezinha?

2 comentários:

  1. Nosa que legal vou ir pra SP vou aproveitar e ver se passo na yes lá

    mas e esse produto eh mto caro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Mariana, acho que paguei uns 20 e poucos reais...

      Mas vale cada centavo, como eu disse, tem produto pra cinco gerações levando em consideração que a gente dá uma pincelada no iluminador pra cada vinte de pó, rsrs.

      Bjão

      Excluir

 

Visite meu Portfólio!

Clique aqui