Maquiando em Pouso Alegre

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Desafio da Isa: Verde Limão

Outro dia a Isa e eu resolvemos, para manter a mente exercitada na área makeística, lançar desafios de criação de looks uma à outra. Resolvemos escolher só coisas difíceis, que percebemos que a outra não usa muito, pra forçar o desenvolvimento da criatividade bem nesta área.

 O que a Isa me sentenciou, com um sorriso malvadinho, foi: verde limão.





Respirei fundo e dei adeus à minha zona de conforto. Eu até gosto de cores neon, mas sempre uso um verde douradinho aguado quando penso em usar verde. A preguiça de variar o verde vem do fato de que a pan dessa sombra aguada está na minha paletinha magnética customizada, que fiz pro dia-a-dia pra não ter que ficar abrindo a paleta transformer (de 180 cores). Então foi muito legal abrir a dita cuja e ter que selecionar o verde limão dentre vários tons da mesma família, então empolguei e  escolhi o mais aparecido de todos:



 Depois sentei e fiquei um pouquinho pensando em quais tons usaria pra acompanhar. Marrom seria óbvio demais, então peguei uma sombra azul marinho e fiz aquele esqueminha básico pra esfumar qualquer cor.

 Mais fotos:






Achei que o verde combinou bem com azul marinho e champagne, embora essa sombra azul da Água de Cheiro fique beeeem esmaecida depois de esfumar. 

 Pronto, Isa! Agora é sua vez...

 Eu caprichei na escolha da cor, então não percam o post da Isa! 

Até mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Visite meu Portfólio!

Clique aqui