Ads 468x60px

Maquiando em Pouso Alegre

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Lápis Sombra Avon

 Estou evitando comprar produtos importados graças a esta demora maldita de mais de quatro meses que algumas encomendas que fiz levaram, e também a vários pacotes que nunca chegaram à minha humilde residência. Outro fator é que sempre que vou comprar um produto, levo vários para "aproveitar o frete" e acabo gastando mais de cem dilmas TODA VEZ (alô, pessoal da Master Card! agradeçam-me por tê-los enriquecido mês após mês nos últimos anos, mas agora ACABOU).

Assim, desisti de encomendar jumbos Nyx no momento em que minha mãe (obrigada, Mom!) me deu dois dos lápis sombra da Avon: verde, e prata. 













Os brilhos são bem pequenos, discretos e furta-cor em ambas as cores. Vide as swatches abaixo:



A cor não é muito intensa, mas está ali e não some por completo mesmo sozinha. 

Eu achei que funcionam bem como base para sombras, mas apenas se usados por cima de um eye primer bem sequinho (como o da Jordana, por exemplo). Eles dão brilho e intensidade à cor da sombra, o resultado é ótimo (em breve faço um tutorial). 

Usados sozinhos, entretanto, ficam bem melequentos e não seguram nem duas horas direito, derretendo e acumulando nas dobras das pálpebras (minhas pálpebras são oleosas). Mas acho que esta é uma característica de qualquer lápis sombra, ou pelo menos é o que li por aí em resenhas de diversas marcas.

Apenas um acontecimento meio bizarro me assustou. Comprei, abri o produto, testei, tampei e deixei guardado em ambiente ventilado, protegido de luz e calor 
e tudo o mais. Mesmo assim, o lápis "suou" e gotículas de um líquido parecido com silicone de cabelo se acumularam na ponta do produto, conforme mostra a foto abaixo.



Depois de limpar as gotículas, o lápis funcionou normalmente. Não sei se tem algo a ver com o fato de a temperatura aqui no sul de minas estar oscilando como louca, mas achei bem estranho...

Que será..? Ô.Ô






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Visite meu Portfólio!

Clique aqui