Assim, desisti de encomendar jumbos Nyx no momento em que minha mãe (obrigada, Mom!) me deu dois dos lápis sombra da Avon: verde, e prata.
Os brilhos são bem pequenos, discretos e furta-cor em ambas as cores. Vide as swatches abaixo:
A cor não é muito intensa, mas está ali e não some por completo mesmo sozinha.
Eu achei que funcionam bem como base para sombras, mas apenas se usados por cima de um eye primer bem sequinho (como o da Jordana, por exemplo). Eles dão brilho e intensidade à cor da sombra, o resultado é ótimo (em breve faço um tutorial).
Usados sozinhos, entretanto, ficam bem melequentos e não seguram nem duas horas direito, derretendo e acumulando nas dobras das pálpebras (minhas pálpebras são oleosas). Mas acho que esta é uma característica de qualquer lápis sombra, ou pelo menos é o que li por aí em resenhas de diversas marcas.
Apenas um acontecimento meio bizarro me assustou. Comprei, abri o produto, testei, tampei e deixei guardado em ambiente ventilado, protegido de luz e calor
e tudo o mais. Mesmo assim, o lápis "suou" e gotículas de um líquido parecido com silicone de cabelo se acumularam na ponta do produto, conforme mostra a foto abaixo.
Depois de limpar as gotículas, o lápis funcionou normalmente. Não sei se tem algo a ver com o fato de a temperatura aqui no sul de minas estar oscilando como louca, mas achei bem estranho...
Que será..? Ô.Ô
Nenhum comentário:
Postar um comentário