Ads 468x60px

Maquiando em Pouso Alegre

domingo, 15 de julho de 2012

Yes! Cosmetics iluminador HD

Este foi um produto que comprei num consórcio na faculdade, no ano passado, quando tudo o que se via na blogosfera era High Beam (que nunca foi apelativo pra mim) e similares (Moon Beam sempre foi apelativo pra mim, mas o sangue patinhas corre nestas veias e eu estava precisando de solução de limpar pincéis, o que me quebrou as pernas). Claro que fiquei feliz com o preço e com o efeito prometido. Claro que essa corzinha champanhe linda do produto me conquistou na hora.




Produto na embalagem:
 Abaixo, as swatches: esfumado à esquerda, concentrado à direita (clique para aumentar).

















Mas, ao passar na pele...

Nada de champanhe, o que se tem é um efeito metalizado dourado com brilho homogêneo, muito bonito de se ver. O pó de fundo rosado some por completo. Pelo fato de ser HD se espera um efeito iluminado desfocado, homogêneo. E isso ele produz muito bem. 

A duração é boa, o compacto é imenso (vai ficar de herança pr@s descendentes da família), a embalagem razoável (dura com tampa transparente e espelho no compartimento inferior)... Usei ele diversas vezes à época das formaturas no verão passado, em clientes mais morenas, e com mão bem leve os resultados ficaram lindos...

É o único iluminador brasileiro que eu conheço que não tem partículas de brilho visíveis, seu brilho é bem desfocado, discreto e chique - o que dá à Yes! Cosmetics uma vantagem de anos luz em relação às outras empresas no quesito "Compreensão das Necessidades das Consumidoras Brasileiras". (Alô, Boticário com aquele iluminador Baked com um quilo de glitter!!!)

E vocês, já experimentaram esta belezinha?

2 comentários:

  1. Nosa que legal vou ir pra SP vou aproveitar e ver se passo na yes lá

    mas e esse produto eh mto caro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Mariana, acho que paguei uns 20 e poucos reais...

      Mas vale cada centavo, como eu disse, tem produto pra cinco gerações levando em consideração que a gente dá uma pincelada no iluminador pra cada vinte de pó, rsrs.

      Bjão

      Excluir

 

Visite meu Portfólio!

Clique aqui