Ads 468x60px

Maquiando em Pouso Alegre

sexta-feira, 2 de março de 2012

Lápis jumbo Jasmyne

Comprei na Drogaria São Francisco, mas já havia os visto em perfumarias e lojinhas coreanas daqui de PA, só que deixei de lado porque na minha cabecinha de ganso o preço era bom demais pra prestar (preconceito medonho de brasileira, eu sei, é graças a ele que pagamos tão caro por produtos de qualidade, hehehe).

 Eu comprei porque estava aguada de vontade de ter uns lápis mais extravagantes, e estava me controlando para não chutar o balde das finanças  e gastar os tubos em frete de jumbo Nyx quando me deparei com esses belezinhas num dia de humor mais experimentador. Paguei uns dois reais e pouco em cada duo, o que para mim é um preço decente por um produto que remedia a situação, mas não é excelente.

 Cada duo tem 3,6g, vem com uma tampa metálica de um lado e uma tampa-apontador (que funciona direito e aponta camadas fininhas) do outro. Comprei quatro unidades: Duo No. 12 (verde-musgo amarelado e dourado envelhecido), No. 02 (roxo glitter e lilás glitter), No. 04 (cobre rosado e pérola rosado) e No. 08 (azul e verde-água). Como se vê nas fotos abaixo, o roxo e lilás tem uns glitters prata parrudos, que não deixam a gente esfumar o lápis direito e não fixam bem sem um pimer ou fixador de glitter. E, se  usar os dedos para esfumar, os glitters grudam nas ranhuras das digitais e você só consegue retirá-los esfregando o dedo com uma escovinha. Se grudar no rosto, então, pode esquecer que só depois de uns 2 banhos você vai perder a pinta de globeleza. Uma pena, porque as cores deste duo são as que eu mais queria usar. Os outros são todos metálicos, porém uns têm mais micropartículas de brilho que outros. A pigmentação varia, mas em geral é boa. Todos têm textura macia e deslizam fácil na pele.

 Confiram as fotos (que estão ruins):






Duração: nas minhas pálpebras extremamente oleosas, a duração dos lápis sozinhos foi de mediana a baixa, dependendo da temperatura. Usando o eyeprimer da Jordana por baixo, a duração foi excelente. Usei o primer, em seguida apliquei os lápis Jasmyne como base colorida, apliquei sombras compactas por cima e o resultado foi muito bom. As cores ficaram realçadas, as sombras duraram o dia inteiro no lugar e não acumularam muito na dobra da pálpebra.

 No geral, eu acho que vale a pena comprar tanto pelo preço quanto pela variedade de cores. Se você tem vontade de comprar lápis coloridos de marcas caras, mas tem medo de não gostar da cor, vale a pena testar com um desses. Dá pra brincar bastante com todos, e algumas cores - como o pérola e o cobre - têm uma qualidade tão boa que podem ser levados a sério numa make sem medo de ser feliz gastando pouco!

 Eu fico muito contente quando estou por aí andando à toa na hora do almoço e me deparo com um produtinho BBB. E vocês? Alguém aí tem medo de comprar coisas baratinhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Visite meu Portfólio!

Clique aqui