Ads 468x60px

Maquiando em Pouso Alegre

terça-feira, 17 de julho de 2012

Paleta de Blushes Halet

Essa foi uma dica que peguei do blog Funny Make Up. A Anna comprou, resenhou e lá fui eu peregrinar pelas lojinhas ching-ling de Pouso Alegre atrás da paletinha que pra ela custou 1,99, mas pra mim foram 5 dilmas. Êta Posalegre, viu.

Ok, ok, ainda assim é barato demais pra 4 blushes bonzinhos e a apresentação, apesar de brega, não é tão terrível:






























Vejam só que lindas as cores: (as fotos aumentam)




















(esse espaço à direita no estojo era para um pincelzinho horroroso que foi destinado a tirar pó do teclado).


O pó é fininho, as cores são bem pigmentadas, têm brilho acetinado bem discreto (nada de glitter parrudão, glória aos deuses!). O único contra é o cheiro de talco típico de produto barato, que é bem forte na paleta e na hora de aplicar (pode até brigar com seu perfume) mas vai se dissipando aos poucos após algum tempo de uso. Ah, ele é bem esfarelento, mas não dá aquele ar "empoeirado" ao rosto, por mais que isso seja contraditório, hehehe. 


Seguem as amostras das cores na pele:


Primeira coluna: Coral e Rosa

Segunda coluna: Bege e Cobre 

Bem, no final das contas achei que valeu a pena, é um produto que vou usar bastante e que comprarei de novo quando acabar! A seleção de cores, o brilho, o preço... Vale a pena com certeza. 

Comprar coisa "barata demais pra ser verdade" é quase como jogar na loteria... Não dá pra ter muuita ideia se vai dar certo ou não, o jeito é se jogar e ver no que dá! Algumas vezes já comprei coisas tão ruins que joguei fora, não tive coragem nem de dar pra priminha brincar. Outras comprei, usei, achei "maizomeno" e passei adiante... Com outras me surpreendi e venci o preconceito contra produto de "Creusa"... Engraçado esse termo "Creusa" - é um pejorativo e tanto se formos pensar bem (conversei com a Renata do Conversa de Beleza, discutimos um pouco este tema e, puxa, como foi esclarecedor! Ela abriu meus olhos sobre preconceito de classe disfarçado de condescendência, recomendo o blog dela - especialmente a Área Útil -  pra qualquer pessoa independentemente de sexo, idade e orientação sexual). 

 E vocês? Alguém aí já comprou um produto baratinho e se deu bem?






2 comentários:

  1. Ahhhhh *__* esse eh BBB vou compraaar ctzaaa

    tô fazendo um blog tb se puder visita depois mando no teu e-mail

    Bjão lindaah

    ResponderExcluir
  2. Vale muito a pena, pode comprar sem medo ^^

    Podexá, visito assim que vc mandar o link!

    Bjos Mariana

    ResponderExcluir

 

Visite meu Portfólio!

Clique aqui